quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Look do dia

 Já faz algum tempo que ando lendo blogs de moda por ai, porque todo fim de ano dou uma surtada em relação a um assunto, leio, pesquiso obsessivamente e depois lido com isso em doses mais homeopáticas, de forma que não prejudiquem nem a minha saúde nem os meus todos os outros afazeres diários.
 Ano passado, no final do ano (tem que ser no fim do ano e do semestre que é para te foder e tirar o foco dos trabalhos acadêmicos) foi a moda. Esse ano, a decoração.
 Mas vamos lá à moda.
 Depois de um ano de doses homeopáticas de observação tranquila cheguei a conclusão de que acho um barato todos os "look do dia", "hoje eu vou assim" e afins.
 Acho um barato não de uma forma totalmente pejorativa, tá mais para uma invejinha branca do tipo: "caralho final de semestre, trabalho, estudo e o diabo a quatro e ela toda se montou", sacaram? 
Queria eu ter essa disposição toda mas a verdade é que tem dia que parece que nem penteei o cabelo, e não é que não tenha penteado, veja bem. E o cansaço é tanto que entre dormir mais quinze minutos ou levantar e fazer qualquer coisinha, por mínima que seja, para disfarçar as olheiras e etc, eu simplesmente prefiro dormir.
Esse lance de look do dia não rola pra mim, a não ser que não tenha mais nada a fazer e o mundo não esteja desabando na minha cabeça.
Sei lá ...
É só uma invejinha mesmo, adoraria ser esse tipo de mocinha mais condicionada, disposta a perder alguns preciosos minutos de sono em um dia que será louco, em uma semana foda, de um mês totalmente estressante.
É isso! Tenho dito! 

Nenhum comentário: