terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lady Murph

E a novela uspiana continua, ou continua em termos porque ouvi dizer que a FAU volta para as provas (alguém me explica o proposito de uma greve nesses termos??O.o). E é um bem ouvi dizer mesmo, porque estou muito ocupada tentando não morrer nesse fim de semestre para prestar atenção em novela de qualquer tipo.
Mas por que disse que ela continua então?
Porque minha unidade, esquizofrênica e atrasada como ela só, resolve na sexta passada fazer paralisação essa semana (quarta dia 30), bem no dia em que meu grupo deveria apresentar um seminário. Daí professor esquerdinha resolve transformar nosso simples seminário em atividade de paralisação para toda unidade.
E o tempo fechou, as pessoas pipocaram do grupo, trabalho quase pronto. Me exaltei, me revoltei, me rebelei. (não com os colegas e sim com professores que mudam as regras do jogo aos 45 do segundo tempo).
Daí lembrei de quando era adolescente e era super inconformada com tudo e não tinha medo de nada, porque né se der uma grande merda nessa fase da vida, você dá de ombros e segue em frente. Talvez para alguns seja assim sempre ...
 Mas tirando esse pequeno raio de esperança de tempos idos (isso faz sentido?), sexta foi uma bosta, transito anormal mesmo para uma sexta, pressão caindo no metrô, desmaio e todo um chororô. E depois de chegar em casa quase onze da noite ainda corto o dedo todo.
Daí o que fazer? Esperar virar o dia para o chuveiro não queimar é claro, porque com essa sorte toda ...
Nesses dias, embora não acredite muito no azar, me convenço que o azar na realidade é uma senhora Tensa Pirada e Mortal que merce todo o meu respeito. Uma verdadeira Lady. 

PS: domingo teve Fuvest, um dia ainda digo o que penso disso ¬¬

Nenhum comentário: